• A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de logística, sendo previamente comunicada e solicitada através de nossa Central de Suporte do Site/Televendas, ou Whatsapp (11)97539-1416 ou e-mail (XXXXXXXXX)
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, deformidade, rasgo, sujeira, manchas ou quebras.
Para que o cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica, no ato da retirada do produto.
Cartão de crédito: após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
PIX: Após a análise do produto a restituição será feita em sua conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis.
• Prazo: 07 (sete) dias contados da formalização da compra, ou, do recebimento dos produtos.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de logística, sendo previamente comunicada e solicitada através de nossa Central de Suporte do Site/Televendas, ou Whatsapp (11)97539-1416 ou e-mail (XXXXXXXXX)
- A troca em garantia ocorre quando o cliente, no ato da entrega, identifica alguma avaria na mercadoria. O defeito deverá ser mencionado no canhoto da DANFE e imediatamente comunicado para a Nix Colchões por meio dos canais de atendimento utilizados para formalização da compra.
- O suporte/televendas do site providenciará a substituição da(s) peça(s) avariada(s). A troca será agendada a partir de 72 horas. Se necessário, o cliente poderá utilizar a peça avariada enquanto aguarda a substituição da mercadoria.
- O prazo para comunicar o ocorrido é de até 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto. Na hipótese do comunicado ocorrer após este período, o cliente deverá requisitar a assistência técnica do fabricante do produto com o objetivo de sanar o defeito
• A Política de Garantia da Fábrica tem embasamento técnico. Apenas o fabricante, por meio de avaliação técnica realizada por seus representantes, quem pode analisar e solucionar possíveis problemas com o produto, caso seja verificada a sua ocorrência. Para a adequada utilização e manutenção do(s) produto(s) adquirido(s), bem como verificação dos direitos e deveres do cliente, recomendamos a leitura detalhada do Certificado de Garantia emitido pelo fabricante.